15/02/2011

É desta?

Dias Ferreira anunciou que será candidato ás próximas eleições. Será que é desta? Avincou que ponderou bem, e é para levar até ao fim. Até já tem projecto e nomes pensados e falados.

DF é daqueles que gravita na órbita leonina à décadas. Goste-se ou não do estilo, da maneira empolgada, e por vezes excessiva, com que nos brinda nas suas aparições contínuas na função de paineleiro, mas não se duvide do seu sportinguísmo.

Infelizmente o mesmo não é sinónimo de competência ao cargo. DF SEMPRE defendeu esta 'linhagem', este rumo, e este caminho. Por vezes lá se ouvia que não poderia ser só por aqui, mas nunca ninguém lhe conheceu (pelo menos publicamente) rosto de mudança. "O futuro não pode ter a ver com o passado recente e as pessoas têm de pensar em tirar o Sporting desta situação. Durante este tempo, não falei do assunto. Entendi que era chegada a hora de afirmar a mudança de um modelo que acho que está esgotado. Ruptura? De continuidade não será com certeza" Estas palavras convencem alguém?

DF não se está a candidatar a presidente do SCP. Está a 'descandidatar' outros. Está claramente a dar um tiro para o ar, a a gritar bem alto 'eu também estou aqui!'. Esta tomada de posição é mais uma farsa que visa abanar com a lista de encabeçada (à partida) por Godinho Lopes. E dela, vamos ver quem cai.


Entretanto a máquina publicitária de GL continua a ganhar terreno. Nada melhor que uma medida populista, pela qual todos os sportinguístas anseiam: as cadeiras do estádio a verde e branco. Bela jogada.

2 comentários:

Anónimo disse...

cuidado com as escadas

Anónimo disse...

Claro que não vai ser desta! Este sr anda à 30 anos nos orgão dos Sporting, anda à 3 eleições a dizer que é candidato e volta sempre atras. Desta vez não será diferente. É mais do mesmo. Vale zero!

Marco

SL