01/02/2011

À espera as explicações

Depois do repto lançado por José Couceiro para que Liedson explique todos os contornos desta transferência, e sabendo que o levezinho não se costuma conter, e até gosta de despejar tudo cá para fora, vamos aguardar pelas suas explicações, onde por certo irá referir que foi ele que quis sair, e que forçou mesmo a saída. É que de outra forma não se percebe as palavras de JC.

Mas também estou bastante curioso relativamente ao que dirá o treinador, P.Sérgio. Ele que não se demite, "nem agora nem nunca", que já há muito se queixa da falta do 'pinheiro' e que agora se vê ainda com menos um avançado, por sinal o melhor, e que também ouviu o director geral dizer que "A gestão de uma equipa não se faz por querermos este ou aquele jogador, e entendemos que a situação ganhava contornos complicados...". Mais uma oportunidade para este senhor mostrar que (não) os tem no sítio!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta cambada de coveiros que arrasta o clube para o fundo. Rua já! 6ª feira te de haver forte mobilização e varre esse gentalha de uma vez por todas!

SL

J.Freitas.

Anónimo disse...

Diz-se que Ernesto Farias foi OFERECIDO ao Sporting por empréstimo até final da época. Cerca de 100 mil euros pelo empréstimo mais ordenados e os derigentes nem quiseram ouvir. Heitor.

fullrise disse...

Tb já tinha ouvido essa. Va-se lá saber o que estes srs querem fazer do Sporting. felizmente está quase a acabar. espero que acabe para todos.

Abr.