25/02/2011

Lei de Murphy

Não há volta a dar. Ela é bem real, e está presente 24h por dia na vida deste Sporting. E calma que ainda não acabou. Vai correr pior!

A atitude tem de ser tomada. Neste momento já vai com quase 3 meses de atraso. Paulo Sérgio tem de sair! Temos 10 jogos de campeonato para garantir a Europa. E com este treinador não vamos lá.
PS tem razão quando diz que a culpa não é só dele. Obviamente que não. Mas neste momento os responsáveis pela sua contratação já saíram. Só resta ele. Atitude digna? Onde? Atitude digna era o treinador perceber para o que caminhamos. Porque todos já perceberam. Não que a entrada de um novo treinador nos traga algo de novo, não vai trazer, mas vai repôr um pouco de 'sossego' aos jogadores, porque ao contrário do que o treinador afirma, eles NÃO estão com ele! Pelo que se tem visto desde à muito, os jogadores não estão com este treinador. Pelo menos não demonstram dentro de campo.

Não valerá a pena pensar em indemnizações. O mais tardar PS sairá no final da época. A questão é se valerá a pena prolongar a angustia por mais 3/4 meses de ordenado.


Entretanto, depois de Juande Ramos, surge agora Rafa Benitez. Futre quer o ex Liverpool e ex Inter no Sporting. Também vai sondar Tiago e Quaresma. Inácio e B.Carvalho já viajam pela Europa em busca de reforços e treinador. E ainda faltam as apresentações oficiais de GL e PB. E os nomes das listas. E J.Rocha Jr. Falta um mês para irmos ás urnas. É só esperar pela saída da Taça da Liga e o 'circo' vai aquecer.

E entretanto a Lei de Murphy continuará a 'ser' posta em prática para os lados de Alvalade.

PS: curioso como o CM divulga tudo. Pelo menos para alguns.

Sem comentários: