21/02/2011

Hoje é dia de derby!

E derby é para ganhar! Venha quem vier, seja em que condições for, estejamos em alta ou em baixa, a chover ou a fazer sol, a esses filhos da puta é sempre para ganhar!

Diz-se que geralmente quem está pior sai vencedor do derby. Não há como esconder que neste momento o Sporting está mais em baixo. E é por isso mesmo que os jogadores se vão transcender e com a ajuda dos sportinguístas no estádio, vamos acabar de vez com as esperanças dos porcos e arrumar com o campeonato de vez.

Com PS na bancada caberá a Cabral orientar a equipa. Pouco ou nada muda, pois esses contratempos nestes jogos não se fazem sentir. Além de que as indicações e substituições partem do mesmo.

Quanto ao jogo, não é difícil prever que o carnide vai tentar resolver cedo o jogo. Primeiro porque sabem da nossa dificuldade em 'correr atrás do prejuízo', da nossa (sempre) evidente quebra física nas 2ªs partes, e 'defender' bolas deste Sporting não é propriamente difícil. Não tem sido. As individualidades a atacar e o colectivo a defender vão resolver o jogo.
Aposto em Abel e J.Pereira, Grimi e Yannick ao lado de HP no onze.

3 comentários:

Anónimo disse...

o torsi era melhor. ganhavas altura nas bolas paradas.

força sporting!

SL

Anónimo disse...

hoje está feito! 2-0 aos porcos vermelhos!

e o sporting é o nosso grande amor!

Filipe disse...

2-0... Tens toda a razão... ao contrário! eh eh

Mais vale filho da puta vermelho, que sportinguista! :-)