01/02/2011

O fim

Só espero que este tenha sido mesmo o fim para esta gente, para esta linhagem que à 15 anos afunda o clube. Esperemos que não haja mais nenhuma.
Para o ultimo dia do 'mercado' JEB preparou aquilo que seria o seu golpe de mestre. Sacar Kleber e Djalma ao porto. Mas como não tem mãozinhas nem talento para tocar essa música (só maracas e mal), ficou o Sporting mais uma vez prejudicado e humilhado nas mãos desta gente.

O Sporting vende Liedson. O homem queria sair, O Sporting recebe 2M e alivía os sálarios nada baixos. Bem vendido? Claro que sim, SE houvesse substituto, como qualquer cepo conceberia se vendesse o seu melhor avançado. Mas não veio ninguém. E o PS que queria um 'pinheiro', não só não o viu chegar como ainda ficou sem o seu melhor avançado.

O Sporting acerta tudo com o Marítimo. Djalma nem respondeu à oferta do Sporting. O At.Mineiro (detentor de 50% do passe de Kleber) afirma ao mundo que o Sporting lhe fez uma proposta ridícula! Quando se permite que o clube desça tão baixo, quando são os próprios dirigentes que se colocam nestas situações, a desilusão só pode ser grande. A nossa! A eles é-lhes igual ao litro.

A única coisa positiva que vejo nisto tudo, é que agora, talvez, quem ainda andasse de olhos fechados os tenha aberto. JEB foi dos piores presidentes da história do Sporting! A linhagem roquetista afundou completamente o clube! Que dia 26 chegue rápido e esta gentalha seja de uma vez por todas corrida do nosso clube!
Sangue novo, ideias novas, e principalmente pessoas novas para trazer vitalidade e alma ao Sporting.
O Sporting, um clube enorme, que apesar de tudo vai sobreviver a estes constantes atentados, e provar assim que é um dos maiores clubes do mundo!

Costinha e Couceiro não saem ilesos deste episódio. São amplamente responsáveis. Um pouco de coerência mandava-os apresentarem imediatamente a demissão. Não será para agora, mas não deveria passar de dia 26 de Março.

Sem comentários: