17/03/2011

Boa iniciativa

O Sporting Clube de Portugal promove, em parceria com os vários candidatos oficiais aos diferentes órgãos sociais do Clube, sessões de esclarecimento aos sócios, com a duração prevista de duas horas, que terão lugar no Auditório do Estádio José Alvalade.

As sessões com os candidatos que concorrem ao Conselho Directivo serão transmitidas, em directo, através do sítio oficial do Clube. Os sócios do Clube que não possam comparecer terão assim a oportunidade de visualizar a apresentação online podendo, inclusive, colocar perguntas ao candidato, durante a sessão, através de um e-mail criado, propositadamente, para cada candidato. Para além da pergunta, o sócio deve enviar também os seguintes dados pessoais: nome, número de sócio e número de identificação (BI ou Cartão de Cidadão).

A primeira sessão de esclarecimento terá lugar na quinta-feira, dia 17 de Março, às 18h00, pelo único candidato oficial, Luís Godinho Lopes. Esta sessão será transmitida no sítio oficial do Sporting e os sócios que assistirem a esta transmissão terão oportunidade de fazer perguntas ao candidato através do e-mail: candidato_godinho_lopes@sporting.pt.

O agendamento das restantes sessões será comunicado logo que exista a confirmação oficial de cada uma das restantes candidaturas.

O Sporting, com esta iniciativa, pretende envolver e esclarecer os sócios do Clube, para que estes participem, de forma massiva, na Assembleia Eleitoral de sábado, 26 de Março.

Sem comentários: