09/03/2011

Na expectativa.

Pelos nomes que Bruno de Carvalho vai lançar. Deste candidato, além das linhas mestras do projecto, apenas se conhece A.Inácio, homem forte para o futebol. Ao fim da tarde vão surgir os demais nomes. Até ver nada 'transpirou' para fora. Bom sinal.

Por Pedro Baltazar. Depois do fiasco que foi a sua primeira aparição pública como figura sportinguísta, depois de as 1ªs sondagens o terem já colocado de parte na corrida eleitoral, PB vem lançar a escada a BdC. Se este concretizar de onde vem o financiamento, e visto que o projecto é executável, o líder na Nova Expressão admite a fusão de candidaturas. Só tinham ambos a ganhar.

Por sondagens credíveis. É que as que saíram no dia de ontem, confiança nenhuma transmitem. GL mantém o mesmo score em ambas, mas BdC e DF obtém valores completamente irreais, o primeiro a do OJogo, o segunda na ABola. A que saíu neste último pasquim parece mais credível quanto à maneira que foi efectuada.

Treinadores. GL já afirmou que divulgar agora o nome do treinador é pura demagogia. Tenho quase a certeza que vai engolir estas palavras. Aliás a imprensa holandesa já associa Frank De Boer, actualmente no Ajax, como o escolhido por esta lista. Vamos ver. BdC também vai ter de lançar o seu. Ou ficar com o de outro candidato caso haja fusão. Mas nesse caso Inácio começava já a 'perder peso'...
Admito que Rijkaard é o nome que cativa. E muito. Mas do outro lado da balança estão DF e Futre. Zico não me cativa muito, e do outro lado da balança está 'nada'.
Ainda não surgiu nenhum nome italiano. Para chegar, ver e vencer, são para mim os principais candidatos ao sucesso.

1 comentário:

Anónimo disse...

A expectativa é saber se os sócios vão acordar de vez, ou se vamos passar mais um cheque em branco aos artistas do costume.