22/03/2011

O debate da rtpn

Um debate pouco saudável. Com todos mais preocupados em mandar o concorrente abaixo, do que em auto promoverem-se.
O ataque da noite veio de DF para GL. E apanhou GL desprevenido. Estava 'a postos' para BdC, mas não para DF. Mas o que repugna mais, é ver DF atirar-se aos da continuidade. Ele, que anda à 30 anos agarrado ao clube. Ele que anda à anos a defender esta linhagem em programas de tv, não pode dissociar-se da continuidade.

A GL falta-lhe o dom da palavra. Falta-lhe saber contra argumentar sem rodeios. Tem o discurso bem preparado, mas se a conversa de desvia uns milímetros perde logo o pé. E isso vai custar-lhe votos. Tem de apostar ainda mais em nomes para o futebol, para recuperar terreno. E tem de se preparar muito melhor para futuros debates.
O ponto forte desta candidatura é sem dúvida os homens para o futebol. De longe a lista mais forte neste aspecto.

BdC com as suas interrupções estratégicas, enervou adversários, mas perdeu-se em picardias e bocas reles que ninguém tinha necessidade de ouvir. Acusa GL de não explicar o financiamento, mas continua com muita coisa para explicar. Fugíu ás perguntas sobre o seu fundo e não disse como é que garante os salários desta e da próxima época. Não ganhou nada com o debate de ontem. Até acho que perdeu.
E que 'trutas' nos reserva Inácio? Isso vai ser bom de se ver.

De DF e PB devem começar a chover nomes de jogadores. Quanto a mim, pouco ou nada vai adiantar, apesar de pelo que se ouve, DF vai apostar muito forte em nomes para o plantel.

SAM, é um grande sportinguísta. Ninguém duvida. Vive o Sporting. Mas não vai chegar a presidente.

Sem comentários: