10/02/2011

Braz da Silva de fora

O 1º nome a 'chegar-se `frente' é também o 1º a saltar fora. Quando BS foi à tvi, fiquei com a nítida sensação de que se tinha precipitado. No discurso, nas entrevistas, no timing, em tudo. Alguém que queira assumir a presidência de um clube, não pode demonstrar todo aquele 'nervosismo' em frente às câmaras. Agora tenho a certeza da sua precipitação. Contou com o 'ovo no cú da galinha' cedo demais.

Resta ver se algum dia se saberá o que o levou a demitir-se da sua 'candidatura irreversível'. Quem lhe terá prometido apoio e saltou fora? Será que lhe descobriram alguma 'ponta solta' que não queria tornar pública?

Talvez o facto de ir concorrer contra quem está prestes a apresentar-se, o tenha levado, a ele e aos seus, a pensar 3 vezes...

BS revela ainda mais duas coisas engraçadas. Fio alvo de ameaças, ele e as pessoas de bem que compunham a sua lista. Nada de anormal, nas eleições passadas empurraram 'alguém' das escadas. E ainda que tinha já acordo com um dos melhores treinadores do mundo. Outro Sven Goran?

2 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Obrigado por me incluir na sua lista de blogs.

Jé tenho o seu lá no meu cantinho.

Continuação de bom trabalho.

SL

Anónimo disse...

viu-se logo que era fruta a mais. este foi so mais um a ganhar nome à custa do clube. mais um miserável!