08/02/2011

Costinha

Depois dos insultos de que foi alvo no jogo com a Naval, Costinha vem defender-se. Infelizmente da pior maneira possível. A entrevista que deu à Sporttv, acredito que tenha sido sincera, até a gostei de ouvir, mas uma pessoa com as responsabilidades que ele tem dentro do clube não pode vir 'lavar roupa suja' desta maneira na praça pública. As palavras de Costinha são o espelho de um clube sem 'rei nem roque', completamente à deriva, afundado, e sem qualquer rumo.

A questão é que Costinha não é desta linhagem. Invoca (e não foi pela primeira vez), e bem, o seu sportinguísmo. Já todos percebemos que a corja que por lá gravita, é tudo menos sportinguísta. Costinha tem 'escola' da bola. E os srs. drs. não sabem o que isso é. Perdeu-se um dirigente que com outro suporte até podia ter feito um trabalho bem melhor. Mas nada disso invalida que Costinha falou demais, e 'assinou' definitivamente a sua saída do clube.

Duas notas da entrevista: A primeira quando disse que os sócios estão cheios de mentira. Pois estão! Mas será a sua versão a verdade dos factos? É que de concreto também nada disse, foi frontal, mas não revelou nada que ninguém não adivinhasse. A segunda para o seu maior tiro no pé: Paulo Sérgio. Quis defender o indefensável e lixou-se. Quando diz que Trezeguet não veio por 100mil euros, mas deu 600mil por esta equipe técnica, passa a si próprio um atestado de não esperteza. Ou então esqueceu-se de dizer quem é que não quis um e lhe impingiu o outro...

2 comentários:

Anónimo disse...

o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Heitor

Anónimo disse...

ta arrumado. ja vais tarde!