15/02/2011

Paulo Futre?

O antigo internacional português Paulo Futre é o mais recente membro da lista de Dias Ferreira para as eleições no Sporting.

Depois de uma reunião numa unidade hoteleira de Lisboa, esta terça-feira, o acordo foi alcançado e, caso o candidato chegue à liderança dos leões, terá ao seu lado o antigo craque, que será vice-presidente para o futebol e ainda diretor geral da SAD.


record

É bom lembrar o que disse o antigo extremo à cerca de um ano atrás...

"Portugal não atravessa um grande momento e um título do Benfica deixava o país durante algumas semanas muito bem disposto."

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero ver o Benfica campeão para o bem de Portugal. Porque dizem que em cada 10 pessoas, somos 6 do Benfica e acho que somos 7. Portugal não atravessa um grande momento e um título do Benfica deixava o país durante algumas semanas muito bem disposto."

Paulo Futre, "Record Online", 06-05-2010 Paulo Futre é o homem do futebol de Dias F.. Heitor

fullrise disse...

É verdade sim, amigo. Mas também não deixa de ser uma jogada brilhante de DF. O nome Paulo Futre ganha muitos votos.

Anónimo disse...

nao acredito que ajude a ganhar votos;antes pelo contrario,os sportinguistas nao esquecem.

Anónimo disse...

Nós, Sportinguistas esquecemos sim! Se não esquecêssemos, a dinastia roqueteira não estava há tanto tempo no poder, sobretudos os últimos presidentes (Soares Franco e JEB)

Anónimo disse...

Amigo acho que não ganha votos mas perde claramente sócios se ele ganhar. Custa muito ver esse senhor no nosso clube agora só falta vir o figo,simão e cadete.Heitor

fullrise disse...

O cadete teve quase a entrar com jeb.

Não sei se o Futre tem competencia para o que vai fazer no Sporting, nem sei se terá mãos pro barco. Mas sei que uma figura como ele faz falta ao Sporting.